Grama Sintética

Grama Sintética

Colocar Grama Sintética

Colocar Grama Sintética não é um serviço muito simples de se fazer, hoje em dia muitas pessoas gostam de jardins, mas têm a agenda muito cheia e preferem não arriscar em instalar um jardim completamente natural por medo de não conseguir cuidar e colocar tudo a perder por conta da falta de tempo.

Por esse motivo, muita gente tem procurado pelas gramas sintéticas, já que elas são muito próximas do real e bonito, e o melhor é que não precisa cuidar.

Materiais Necessárias:

  • Trena
  • Vassoura
  • Tesoura
  • Faca
  • Cola/fita ao ar livre

Como Instalar Grama Sintética:

1. Primeiro de tudo você deve medir a quantidade de espaço que pretende cobrir no seu ambiente e ter a certeza de que o tamanho da grama que está comprando será suficiente. É sempre bom comprar a grama sintética um pouco além do que seu espaço precisa, para garantir.

2. Varra o concreto para depois instalar a grama. Se deixar sujeiras, como capim, folhas etc., e a grama artificial por cima, ela afetará a forma como ela ficará em cima do terreno.

3. Use a faca ou tesoura para cortar as bordas da grama com base na sua área de concreto. Sempre corte a grama artificial para que ele esteja com as bordas alinhadas com o que você deve cobrir. Depois deixe a grama descansar por 2 a 3 horas para acabar com qualquer solavanco ou ruga.

4. Prepare as fitas ou cola ao ar livre, que podem ser encontradas em lojas de decoração e quintal. Vire a borda da grama artificial e proteja a parte que fica ao longo da borda inferior.

5. Certifique-se de que a cola corre todo o caminho para evitar elevação. Para finalizar, pressione a parte de baixo gravada ou colada voltada ao concreto e pressione novamente para evitar qualquer bolha ou ruga. Espere várias horas até secar.

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *