Como cortar a Franja – Dicas

Moda

Como cortar a Franja   DicasMexer com os cabelos dessa mulheres não é nada fácil, ainda mais quando se é um cartão postal para os visitantes, por isso, você mulher que pretende fazer uma pequena mudança de visual em seus cabelos, prestem atenção em algumas dicas que estamos deixando aqui em nosso site.

Uma das tendências desse inverno 2011 são as franjas, elas estão voltando com tudo a cada temporada, as franjas estavam sumidas, mas já podemos perceber que muitas mulheres já voltaram com este modelo com muito mais ênfase trazendo muito mais inovação na maioria dos cortes.

Veja Também – Cortes de Cabelo Repicado – Dicas

Dicas de como Cortar a Franja

Como cortar a Franja   DicasExistem muitos estilos de franjas diferentes, que vão desde as franjas mais cheias com muito cabelo até as granjas mais ralas, que são aquelas famosas franjinhas que disfarçam muitas coisas, não se esquecendo é claro das franjas de lado que estão com tudo, um corte mais lateral, as franjas podem ser cortadas na tesoura ou na navalha, na tesoura geralmente saem um corte mais reto e tradicional, na navalha as franjas saem mais repicadas e desiguais, ambos os tipos de cortes caem muito bem, porém nem todas as mulheres podem aderir às franjas.

Mulheres de cabelos muito cacheados não ficam legais com franjas, até mesmo porque cachinhos no meio da testa não são nada provocantes,  já as mulheres com os cabelos lisos ou com as raízes lisas, podem cortar sem receios, mas é sempre bom irmos ao bom profissional para que eles nos indiquem a melhor franja, A franja dá um diferencial aos cabelos e deixa a mulher com um visual mais jovem e moderno. Além disso, ela combina com os mais variados estilos. Mas para conseguir este resultado, é preciso que a franja combine com o formato do seu rosto, tenha o comprimento e o volume adequados.

Importante

Ao cortar a franja 1 ou 2 cm maior do que você quer realmente, você tem margem para fazer o repicado ou para consertar algum erro.

Para corrigir eventuais problemas, deixe o cabelo secar naturalmente. Assim você poderá igualar o corte localizando melhor imperfeições e redemoinhos.

Não faça chapinha antes de terminar o corte.

Confira abaixo um Vídeo de com dicas de como Cortar a Franja:

Avalie este conteúdo
12345 1 votos
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *