Como Cuidar de Queimadura de Moto

Como Cuidar de Queimadura de Moto

Como Cuidar de Queimadura de Moto

Atualmente o número de motos no Brasil cresce a cada dia, com isso os acidentes também, alguns acidentes fatais outros ficam com sequelas, como todos sabem um simples descuido é o suficiente para trazer consequências ao motoqueiro, como por exemplo, a queimadura. Bata o piloto ou quem está atrás se descuidar um pouco, até mesmo na hora de descer da moto, que poderá sofrer uma queimadura, principalmente na perna, para você que não sabe como cuidar disto siga as dicas abaixo.

Dicas de Como Cuidar de Queimadura de Moto:

Queimadura de primeiro grau a pele fica vermelhada, dolorida, mas nem tem o surgimento de bolhas. Estas queimaduras melhoram rapidamente e a melhor forma de cuidar delas é mantendo o local resfriado, podendo deixar a parte queimada sob água corrente ou então colocando um pano úmido sobre a pele. Mas não deixe o pano todo o tempo, retire-o e quanto sentir que está ardendo coloque-o novamente.

 Quando a queimadura atinge todas as camadas da pele, então é uma queimadura de terceiro grau e os cuidados devem ser maiores. Você deverá usar compressas úmidas, frias, para manter a pele mais resfriada. Nada de usar gelo, pois isto pode agravar a situação.

 Mas em ambos os casos o ideal é que você procure um médico ou um posto de atendimento mais próximo de onde estiver. Evite ficar utilizando receitas caseiras, que nem sempre resolvem e pode agravar a queimadura. Quanto mais profunda for a queimadura mais rápido você deverá procurar um médico para que ele possa fazer o atendimento o mais rápido possível, evitando assim uma série de problemas futuros.

Vídeo sobre as Queimaduras:

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *