Como Deixar um Homem Louco na Cama

Como Deixar um Homem Louco na CamaComo deixar um homem louco na cama – Você mulher que deseja deixar seu namorado louco na cama aqui você vai encontrar varias dicas.Chega de fazer sempre as mesmas coisas mude a sua rotina e o cotidiano e aprenda varias técnicas para deixar o seu amor cheio de tesão, Confira aqui algumas dicas de Como deixar um homem louco na cama.

Veja também – Dicas para renovar as energias

Como Deixar um Homem Louco na CamaPara começar, um belo banho é essencial! Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la,Não se preocupe com as celulites, estrias e derivados nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado vulgar se aflorar, em quatro paredes isso é totalmente liberado.

Desencane de qualquer tipo de neura Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação. Lembre-se: menos é mais, Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor, um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.

Vinho, Striptease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brochá-lo. Deixe-o se sentir seguro, quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele, e o seu também, E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

Avalie este conteúdo
12345 2 votos
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *