Como Lacear ou Apertar Sapatos e Sandálias

Como Lacear ou Apertar Sapatos e Sandálias – Quem já não experimentou um sapato na loja! gostou, ficou Como Lacear ou Apertar Sapatos e Sandáliasbom, mas chegando em casa, vindo a perceber que o mesmo havia ficado mais curto, apertado, ou mais comprido, ou largo. Geralmente voltamos a loja, para efetuar a troca. Muitas vezes não encontrando o modelo e outros fatores ligados a troca.

É muito importante salientar que todos os tipos de calçado acaba nos causando alguma variação no tamanho, mesmo os já antigo que temos, muitas vezes, mesmo com os modelos já bastante usados. Observamos no dia dia, que muitas vezes eles estão mais largo e também as vezes apertado.

Esta fenômeno ocorre com todos nós, estamos em mutação constante todos os dia dependendo muitas vezes do clima. Hora estamos mais inchados, hora menos, e com os nossos pés isso ocorre a todo momento. Principalmente quando andamos em demasia,  os nossos pés tende a dar uma inchada, e  não conseguimos ver estas mudanças a olho nu, mas este fenômeno ocorre com todos nós.

Por este motivo, muitas vezes experimentamos um modelo de sapato ou sandália, no momento ele acaba Como Lacear ou Apertar Sapatos e Sandáliasaté servindo, chegando em casa vamos verificar que os mesmo ficaram um pouco grande ou um pouco pequeno. Mas é importante sabermos que existe algumas técnicas bem simples até mesmo caseira, tanto para lacear, quanto para deixar o mesmo um pouco mais apertado, ou seja estamos sujeito a estes dois fenômenos a qualquer momento, do dia.

E também durante a noite vários fatores vindo a ocorrer em nosso corpo para que isso aconteça, a nossa forma corporal muda a todo instante de tamanho, e os pés é uma deles.

Confira algumas dicas caseira para usarmos nossos calçados com mais comodidade:

Dicas caseira para Lacear calçados.

Em primeiro lugar, para resolver realmente este tipo de problema, vale lembrar que os sapateiros dispõe de formas próprias para este tipo de problema, mas repentinamente podemos nos utilizar de algumas técnicas caseira.

1 - O velho e famoso papel socado no bico dos calçados ainda sendo o mais utilizado para para laceá-lo, podemos também darmos uma  boa umedecida no papel para acelerar o processo, geralmente o processo é finalizado em duas a três horas, vale a pena investir neste processo.

2 - Também muito utilizado e também trazendo ótimos resultados os já bastante conhecidos saquinhos com água colocados no local onde esta apertado, e em seguida colocado no congelador por algumas horas, vindo a lacear o couro e também outros tipos de produto, muito simples esta técnica, vídeo abaixo.

Dicas caseira para dar uma apertadinha nos calçados largos:

1 - Este também é um problema que acaba incomodando muitas pessoas, muitas vezes compramos um calçado na medida e derrepente o mesmo vindo a ficar largo, algumas técnica caseira para este problema bem simples.

2 - As meias soquete é uma ótima opção para este tipo de problema, já muito utilizado, principalmente pelas mulheres, mas também trazendo ótimos resultados em quase todos os casos.

3 - O conhecido e muito usado também jornal, podendo fazer a grande diferença neste tipo de problema, em sapato fechado, basta apenas um pequeno pedaço de jornal aplicado no bico do sapato para trazer firmeza e comodidade.

4 - E também não podemos esquecer das modernidades que o mercado vindo a nos oferecer, e dentre as tanta, podemos destacar as já bastante famosas e eficazes Palmilhas, seja elas em silicone borracha e outros produtos geralmente nos trazendo bons resultados principalmente para os sapatos que acaba ficando um pouco mais largo em nosso pé vale a pena conferir.

Esta sendo algumas opções caseira dentre milhares existentes, e também alguns vídeos explicativo abaixo

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *