Como limpar Janelas

Como limpar Janelas Quem é que não gosta de ver sua casa limpa,  porém certos lugares necessitam de mais empenho para um bom resultado, uma casa, escritório ou empresa tem sempre muitos vidros desde os das janelas, varandas, portas aos dos móveis, banheiras, spas, espelhos de quartos, casa de banho etc. Alguns são resistentes, enquanto outros são mais frágeis. Exigem todos cuidados de limpeza para não embaciarem e ficarem feios com pó.

Para adquirir uma aparência melhor, as janelas necessitam de limpeza regularmente. Tanto os produtos comerciais quanto as receitas caseiras dão o mesmo resultado. A diferença é que com estas receitas você economiza dinheiro.

Como limpar Janelas Veja Dicas de como Limpar as Janelas:

O ideal é lavar a janela em dias nublados, pois a luz solar direta acaba secando o produto de limpeza antes que você possa polir o vidro adequadamente.

Para limpar o canto da janela, utilize uma escova de dente macia ou cotonetes. Lavar um lado da janela com movimentos horizontais e o outro lado com movimentos verticais, pode te ajudar a identificar em qual deles ainda restam manchas.

Polir as janelas com um jornal amassado é uma forma de obter um brilho reluzente. O papel ainda deixa uma película que é resistente à sujeira.

Camisetas de algodão ou fraldas de tecido, ou esfregar um apagador de quadro-negro limpo sobre a janela recentemente lavada e seca são outras formas de garantir um vidro ainda mais brilhoso.

Caso o vidro esteja muito empoeirado, antes de limpar passe apenas um papel (absorvente ou jornal). Depois, um pano macio e limpo, embebido com água ou álcool.

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *