Dicas Para Deixar um Cabelo Cacheado Bonito e Solto

Dicas Para Deixar um Cabelo Cacheado Bonito e SoltoOs cabelos cacheados são os mais difíceis de serem tratados, onde todas mulheres precisam ter o máximo de cuidado, são os cabelos que mais chamam a atenção, é  lindo ver os cachos com os fios brilhantes, nutridos, cheios de vida

Veja Também – Tratamento de Cauterização – Para seus cabelos

Se  você tem o cabelo cacheado e gosta dos seus cachos e não pretende que eles fiquem com aspecto espigado , então fuja das escovas e tratamentos que levem escova e chapinhas. Diga sempre ao profissional que não deseja perder os cachos, caso faça algum tipo de selagem,  plastica capilar, cauterização etc.

Dicas

Dicas Para Deixar um Cabelo Cacheado Bonito e SoltoAqui em nosso site vai ter algumas dicas para todas as mulheres que desejam ter os seus cabelos cacheados de dar inveja ,solto e cheio de balanço é muito simples, aposte  no tratamento de  reconstrução capilar , esse tratamento devolve  a maciez, brilho, hidratação, sedosidade,umectação e a reposição de massa proteica.

Outra dica importante é usar no dia-a-dia, um bom ativador de cachos ou um leave-in de boa qualidade de preferência ideal para cabelos cacheados. Esses produtos contêm em sua fórmula silicones nobres de ação filmógena e reparadora, além de ativos hidratantes, umectantes e filtro solar. Assuma os cachos sem medo de ser feliz e seja você mesma.

Veja abaixo algumas Dicas:

1. O corte é fundamental para cuidar da beleza do cabelo, reparar as pontas quebradas e secas. O cabelo cacheado precisa de peso e dependendo da maneira como é cortado pode ficar muito armado. Escolha, junto com seu cabeleireiro um corte que combine com seu formato de rosto e que não arme, quando seco. Uma opção pode ser cortá-lo seco. Procure cortar as pontas mensalmente.

2. Ao lavar o cabelo cacheado, use produtos específicos. Hoje, no mercado existem diversas marcas, com produtos dirigidos especialmente para domar os cachos, deixá-los saudáveis e bonitos.

3. Desembarace com eles ainda molhados e então, passe um ativador de cachos ou leave-in e arrume da forma que você gosta. Pode ainda usar um secador com difusor para dar uma modelada, mas isso sempre com ele molhado.

4. Depois de seco, nunca penteie o cabelo cacheado. Os cachos se desmancharão e ficará um cabelo armado, sem brilho e sem forma.

Para saber mais informações acesse este link:

Veja também algumas lindas fotos.

Avalie este conteúdo
12345 3 votos
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

1 comment

  1. neide julho 15, 2012 at 3:58 pm
    Ola eu tinha um cabelo lindo super encaracolado e frisado, tinha muita dificuldade em tratar para não armar em demasia. Entretanto o ano passado comecei a perder muito cabelo, e resolvi cortar para ganhar força. Realmente ganhou força mas perdi os meus lindos caracois, agora está meio esquesito não sei que se passou, ele fica assim para o ondulado mas não encaracola como antes o que se terá passado? gostava de voltar a ter aqueles montes de caracois rebeldes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *