Eliminar as Traças de Roupas

Eliminar as Traças de Roupas

Eliminar as Traças de Roupas

Eliminar as Traças de Roupas nem todos sabem como fazer isto, um inimigo eterno das roupas, este inseto que é da família de borboletas que são desenvolvidos seguindo um processo de metamorfose, passando pelas seguintes fases: ovo, larva, casulo e adultos de insetos que é o fato de que nós chamamos de mariposa.

Mesmo se você acreditar no contrário, é a larva da mariposa que danifica tecidos. Existem várias maneiras de evitar as traças, no entanto, no caso destas pestes já terem atacado seu guarda-roupa, mostraremos aqui dicas interessantes para eliminar as traças de roupas.

Dicas de Como Eliminar as Traças das Roupas:

1. Sacos de alfazema. Este é um remédio natural anti-traça, e não menos eficaz, é a lavanda. Portanto, podemos colocar em nossos armários e gavetas sacos recheados com esta erva, que não só eliminam as traças, como vai deixar um aroma delicioso nos ambientes. Você também pode cultivar esta planta em sua casa.

2. Cascas de laranja e limão. Outra ideia para combater as traças é usar as cascas de frutas cítricas, especialmente laranja e limão.

3. Coloque-os em um saquinho ou uma bolsa, tomando cuidado para que os líquidos secretados a partir das cascas não manchem as roupas. Este remédio também vai contribuir para perfumar o seu armário.

4. O cedro. A árvore de cedro funciona bem como um repelente para traças. Portanto, você pode colocar um pequeno recipiente no interior do gabinete com óleo de cedro, certificando-se de que ele não vai cair ou manchar as roupas. Você também pode usar pequenos pedaços de madeira e colocar entre as roupas.

5. Naftalina ou cânfora. Virando-se para os remédios químicos, podemos recomendar naftalina e cânfora como tratamento para traças.

6. Normalmente, são comercializados na forma de pelotas ou tabletes para serem espalhados em gavetas ou armários perto das roupas. Seu cheiro não é nada agradável e é bastante forte, então, mantenha estes produtos longe das crianças.

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *