Franja Laterais

Franja Laterais

As franjas laterias  é a grande aposta par este verão,  este é o tipo do corte que faz  a cabeça das mulheres de todas as idades. A franja é uma opção de dar uma renovada no visual sem, necessariamente, ter que radicalizar em cores e cortes. A franja surge como estrela principal dos cortes e penteados mais requisitados das próximas temporadas.

Veja Também – Como Secar a Franja

As franjas laterais vai deixar todas as mulheres com  muito charme e sensualidade, além de serem versáteis, pois as franjas laterais podem acompanhar diferentes tipos de penteados, usados com os cabelos soltos, semi-presos, ou em coques, tranças, dentre outros.

Confira dicas como fazer alguns Penteados com franjas laterais:  

Primeiro, faça uma divisão correta dos fios, mas deixando uma mecha maior do que o normal

Após ter separado a franja, comece a fazer a trança pela parte de cima, dividindo a parte superior do cabelo em três mechas. Na sequência, para configurar o penteado, o cabelo deve se encaixar na trança conforme as mechas se movem para as laterais.

Para que o penteado fique com um ar leve, mas com os fios mais soltos, é preciso certificar-se de que eles estão bem presos na hora de trançar as três mechas. No entanto, os fios que vão sendo adicionados precisam ser deixados um pouco soltos antes de chegar ao meio.

Finalize com a aplicação de spray para segurar bem os fios.

Fotos de Cabelos com Franjas Laterais:

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Franja Laterais

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *