Lacear Sapatos de Couro

Lacear Sapatos de Couro

Lacear Sapatos de Couro

Muitas vezes compramos aqueles calçados de couro sempre ficam um pouco apertado, mas saiba que quando acontece isso não precisa se desesperar o couro estica naturalmente com o desgaste e conforme se adapta aos seus pés, porém quando eles estão novos podem ser apertados e causar bastante desconforto, acelerar o processo de alargamento pode ser feito por você em casa.

Dicas de Como Lacerar Sapatos de Couro:

1. Enchendo os Sapatos: Encha cada sapato com jornal úmido amassado. Coloque o quanto de jornal você puder, apertando bem. Alternativamente, você pode encher os sapatos com as batatas descascadas. Deixe os sapatos secarem lentamente.

2. Aquecendo os sapatos: Adicionar calor aos novos sapatos de couro pode ajudar a esticá-los. No entanto, este método deve ser usado com cautela, pois o calor direto pode danificar os seus sapatos. Não use em couro vintage, pois o calor provavelmente irá danificar as colas ou rachar o couro mais velho.

3. Molhando os sapatos: Diz-se que este método é utilizado por membros das forças militares para esticar seus novos sapatos de couro! Tire tudo, exceto os sapatos.

4. Cozinhando os sapatos: Só tome cuidado para não se queimar no vapor ao fazer este método. Talvez seja necessário usar um par de luvas para proteger suas mãos.

5. Congelando os sapatos: Este método irá funcionar para a maioria dos sapatos de couro. Coloque os sapatos em sacos invioláveis ??e sele-os hermeticamente. Verifique se ele está livre de buracos em primeiro lugar.

6. Tenha espaço no seu congelador, a área precisa ser grande o suficiente para acomodar seus sapatos. Certifique-se de que nada mais no congelador vai encostar-se aos sapatos. Qualquer coisa de tocar os sapatos pode deixar uma mancha ou marcas.

7. Coloque os sapatos no congelador. Deixe-os congelar durante a noite. Retire do congelador na manhã seguinte. Deixe descongelar por meia hora, em seguida, retire os sacos.

8. Aqueça cada sapato, por sua vez, com um secador de cabelo, dobrando seus pés e para trás, tanto quanto for possível, por 20 segundos de cada vez. Retire as meias grossas. Experimente os sapatos. Se você sentir uma diferença suficiente, os sapatos estão laceados. Se não, repita o processo.

9. Ferva uma chaleira. Segure cada sapato sobre o vapor chaleira. Mantenha por 3 minutos. Retire do vapor. Deixe secar na sombra.

10. Coloque longe do calor direto, como a luz solar ou um aquecedor, pois o calor direto pode danificar o couro. Retire o jornal amassado (ou batatas descascadas), quando os sapatos secarem.

Vídeo de Como Lacear os Sapatos de Couro:

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *