Máscara Caseira para Cabelos com Luzes

Algumas mulheres sempre ficam incomodadas com seu cabelo, onde a maioria das vezes ficam ressecados, quebradiços demais, isso é sinal de que algo não vai bem, e para corrigir isso, é necessário algumas hidratações e cuidados mais específicos com o seu cabelo.Existem diversos tratamentos para melhorar os cabelos, desdecauterizações, mascaras, hidratações e tudo mais, mas sabemos também que as vezes é bem difícil sobrar um dinheirinho para ir ate o salão de beleza.

Sem duvida esta é uma boa opção para melhorar o aspecto dos fios, é realizar uma mascara de hidratação profunda, que pode ser realizada em casa, com produtos simples, tratamento simples, rápido e que pode ser feito em apenas alguns minutos.

Máscara caseira para cabelos com Luzes:

Opção 1 

Ingredientes
1 colher (sopa) de babosa
100 ml de água mineral

Modo de fazer
Retire o conteúdo da folha de babosa e coloque a quantidade indicada no liquidificador. Acrescente a água e bata até ficar homogêneo.

Aplicação
Coloque a mistura no cabelo úmido e deixe agir por dez minutos. Lave a cabeça normalmente. “Essa receita garante fios fortalecidos e com brilho”, diz o Eduardo. Repita quando sentir que os fios estão volumosos.

Opção 2

Ingredientes
1 copo (200 ml) de iogurte natural
2 colheres (sopa) de azeite de oliva

Modo de fazer
Bata no liquidificador para o óleo se unir com as proteínas do leite.

Aplicação
Passe nos fios úmidos e espere 20 minutos. Em seguida, lave com xampu neutro. As madeixas vão baixar e ficar protegidas. “A proteína do iogurte, associada ao óleo, sela os fios e trata pontas duplas”, completa Lucienne. Repita uma vez por mês.

Máscara caseira para cabelos com Luzes:

Ingredientes:

1 manga

1 ovo

Modo de Fazer:

Corte uma manga e bata-a com a clara de um ovo. Aplique a máscara nos cabelos limpos e úmidos e deixe por 20 minutos. Enxágue com água morna. Faça esse tratamento 1 x na semana até notar que os cabelos estão macios e saudáveis.

2 comentários em “Máscara Caseira para Cabelos com Luzes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *