Olho de Peixe – Como tratar e Prevenir

Olho de Peixe   Como tratar e PrevenirO olho de peixe, Patologia é verruga plantar, é derivado de uma infecção viral, pelo  HPV, sendo mesmo tipo de vírus que pode ser transmitido sexualmente e que pode causar câncer de colo de utero nas mulheres, ou seja é muito importante estar b em atento quanto a aparição de qualquer tipo de furúnculo ou mesmo alguma lesão desconhecida, mantenha se sempre alerta procurando um especialista.

Veja também – Tratamento para Chulé nos Pés

Olho de Peixe   Como tratar e PrevenirTendo alguns cuidados para evitar este tipo de contaminação o qual vindo a causar muito incomodo em adultos, sendo que ocorre também com crianças, mas com menor gravidade, sumindo logo em seguida devido ser uma pela mais fina, mas os adultos tendo que terem bastante atenção quanto a qualquer aparição neste seguimento, não deixe as coisa se agravarem

Veja aqui alguns tópicos de como evitar o contagio:

1. Evite andar descalço especialmente em locais públicos e umidade como piscinas e vestiários de clubes e academias.

2. Evite usar sapato emprestado de outras pessoas.

3. Não use sapatos sem meia.

4. Se aparecer um olho de peixe não fique cutucando com a mão, já que isso pode fazer com que o vírus espalhe.

5. Se tem alguém em casa com olho de peixe evite contaminação de outras pessoas não deixando essa pessoa sem meia e colocando spray de lisoforme nos sapatos depois de usar. Evite também banhos coletivos sem proteção de curativos ou chinelos.

6. Cuide bem da sua alimentação e da saúde como um todo já que a imunidade baixa é um fator que facilita a proliferação dos vírus.

7. Se tiver com uma lesão dolorida no pé procure primeiro um médico antes de tratar

Avalie este conteúdo
12345 1 votos
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *