Receita de Sanduíche de forno

Sanduíche uma receita perfeita  para servir para seus convidados,  você que  gosta de praticidade na hora de fazer seus alimentos, principalmente em festas  de aniversários ou um encontro com os amigos, uma maneira simples, porem  muito saborosa e inovadora para as escolhas de novas receitas.

Além dos ingredientes que já tem no sanduíche você pode acrescentar outros para dar um toque especial na sua receita, como todos devem saber o sanduíche é muito adorado pelas crianças, não há como resistir a um desses, faça o seu para alegrar a vida de quem você ama, sem deixar aquela tremenda desorganização,  você vai preparar em poucos minutos

Confira aqui algumas  Receita de Sanduíche de forno:
Ingredientes •

1 pacote de pão de forma sem casca
2 xícaras (chá) de leite
1 copo de requeijão (220g)
2 latas de extrato de tomate (700g)
300g de presunto fatiado
400g de queijo mussarela fatiado
Margarina para untar
Queijo parmesão ralado para polvilhar
1 colher (sopa) de orégano para polvilhar
Sal e azeite a gosto.

Modo de preparar •

Umedeça levemente o pão no leite. • Em uma forma retangular untada, faça uma camada de pão, espalhe o requeijão, 1 lata do extrato de tomate e o presunto. • Faça outra camada de pão, espalhe o extrato de tomate restante, e metade da mussarela. • Finalize com a mussarela restante e polvilhe com parmesão ralado, o orégano e leve ao forno médio, pré-aquecido, por 20 minutos. • Sirva.

Ingredientes

* 1 pacote de pão de sanduíche sem casca
* 2 xícaras (chá) de leite
* 1 copo de requeijão
* 1 lata de molho de tomate tradicional
* 300g de presunto fatiado
* 400g de queijo mussarela fatiada
* 1 pacote de queijo parmesão ralado para polvilhar
* 1 colher (sopa) de orégano para polvilhar
* Margarina para untar

Modo de preparo:

Passe o pão de sanduíche no leite rapidamente para umedecer. Unte um refratário retangular com a margarina e coloque a primeira camada de pãoAdicione o requeijão e metade da lata de molho de tomate, espalhando bem. Em seguida, acrescente o presunto. Acrescente outra camada de pão, coloque a outra metade da lata de molho de tomate e metade da mussarela. Finalize com a última camada de pão, a mussarela restante e polvilhe com o queijo parmesão e o orégano. Deixe assar em forno médio, pré-aquecido, por 20 minutos.

publicidade

Avalie este conteúdo
12345
Loading...Loading...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *