Receita de Sopa de Siri

Receita de Sopa de Siri

O inverno esta se aproximando acho bom você ir se preparando e começar a fazer aquelas receitas que muitos conhecem que são as Sopas, uma das mais especial é a de Siri, muito simples e rápido de fazer onde dificilmente alguém vai resistir o verdadeiro sabor que ela proporcionam a todos, você tem a opção de servir tanto no almoço como no jantar, portanto não perca tempo e faça esta receita agora mesmo e surpreenda todos seus convidados.

Veja Também

Receita de Sopa de SiriLembrando a todos que esta Sopa de Siri é uma ótima sugestão culinária para essa época do ano, além de extremamente saborosa é uma receita fácil de fazer, além de possuir ingredientes que estão com um preço bem acessivel é muito econômica.

Dica

A sopa de siri é uma ótima sugestão culinária para essa época do ano, além de extremamente saborosa é uma receita fácil de fazer . Confira abaixo os ingredientes e surpreenda os seus familiares e amigos com essa receita.

Receita de Sopa de Siri

Ingredientes:

2 embalagens de 200ml cada de leite de coco
¼ xícara (chá) de azeite
4 dentes de alho espremidos
2 cebolas grandes raladas
½ kg de carne de siri
Sal e pimenta a gosto
½ kg de tomates médios cortados e sem sementes
½ kg de batatas cozidas e amassadas
3 ovos cozidos e amassados
2l de água
¼ xícara (chá) de coentro picado

Modo de Fazer:

Doure o alho e a cebola com 2 colheres de azeite, junte os tomates e deixe refogar; se necessário, acrescente água. Deixe no fogo até formar um molho consistente. Retire do fogo, bata no liquidificador e reserve
Em uma panela refogue a carne de siri com o restante do azeite, mexendo sempre, até ficar bem seco. Junte o molho de tomate reservado, a água, as batatas, os ovos e deixe ferver por 30 minutos. Adicione o leite de coco, o coentro, o sal, a pimenta e desligue o fogo, e sirva a seguir.

Confira abaixo um Vídeo de como fazer a Sopa de Siri:

Avalie este conteúdo
12345
Loading ... Loading ...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *