Vestidos de Festas Amarelos

O vestido amarelo é uma boa opção para aquelas que não são adeptas dos paetês e das pedrarias brilhantes, mas que mesmo assim querem ser notadas.Quando em tons vibrantes, o vestido amarelo privilegia mulheres de cabelos e pele escura. A cor amarela é conhecida por transmitir vida, alegria e energia para quem usa, além de ser considerada a cor do dinheiro, do luxo e da riqueza por muitos. Ao contrário do que se pensa, vestidos dessa cor podem ser usados em diversas ocasiões sem medo de errar.

Dicas de Como usar Vestidos Amarelos:

1 – Em um look para o dia a dia, ou seja, um look trabalho é essencial que você não exagere no amarelo, mas esteja com um vestido da cor amarelo de um tom claro associado a um blazer ou casaquinho formando assim um visual perfeito.

2 – Sem esquecer é claro de um lindo sapato que faz toda a diferença, mas atenção você deve escolher um calçado de cores neutras como o preto, marrom e bege.

3 – Já para um passeio no shopping ou um cineminha com a galera você pode investir em um vestido com um tom de amarelo forte mesclando com um colete jeans e uma sapatilha ou rasteirinha básica, formado assim um visual super descontraído.

Fotos de Vestidos de Festas Amarelos:

Avalie este conteúdo
12345
Loading...Loading...



Curta-nos no Facebook!

Comente pelo Facebook, Hotmail e Yahoo

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *